Vote em mim!

selo_2009

Olá Pessoas!

Eu e meu blog estamos concorrendo ao Concurso Peixe Grande 2009.  Esse concurso (como já havia comentado em outro post) tem o objetivo de premiar os melhores projetos desenvolvidos no país, visando destacar anualmente no mercado as maiores agências, profissionais e blogs brasileiros, estimulando assim o desenvolvimento de grandes cases.

Entro participando nesse concurso pelos conteúdos que disponibilizo e pela apresentação dos trabalhos que realizo como Comunicadora Digital. Assim, como na minha formação obtive conhecimentos multidisciplinares, busco passar no blog, através de indicações de livros, textos e postagem de trabalhos, o que cada mídia pode potencialmente oferecer para que o produto seja divulgado e utilizado da melhor maneira.

Sou apaixonada com Marketing Digital (o qual estou pós-graduando), design (como autodidata) e fotografia (tbm como autodidata), e a partir desses conhecimentos e informações que expresso no meu blog o que sou como pessoa e profissional.

Aos que gostam do meu blog, peço que votem clicando aqui, ou no link do peixe (no inicio do post).

Obrigada e Grande Abraço!!

Bruna Milagres

Sobre brunampl

Bruna Milagres é graduada em Produção Multimídia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) e pós-graduada em Marketing Digital pela Universidade Gama Filho. Na escola de artes visuais “Casa dos Quadrinhos”, cursou ”Desenho Artístico” como complemento ao seu trabalho de design. Atualmente trabalha como freelance na área de design e marketing digital.
Esse post foi publicado em Blog e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Vote em mim!

  1. Conceição disse:

    Ei querida,
    quero depois ir aí ver todo o seu trabalho.
    voce é demais. merece o melhor.
    fico orgulhosa de ser sua tia. hehehe
    te amo!
    Conceição Milagres

  2. Vcitro Boechat disse:

    Bruna, por mim seu blog já é o vencedor! boa sorte, você tem muito talento no que faz. E não liga não, sou assim mesmo, quando gosto de alguma coisa não canso de elogiar.

Deixe um comentário

