Dica de leitura: A bíblia do Marketing Digital – Autor Cláudio Torres

Clique na imagem para ampliar

Livro excelente do autor Cláudio Torres: A Bíblia do Marketing Digital. Temas como: A internet do consumidor, conceitos do marketing digital, marketing de conteúdo, o poder das mídias sociais, e-mail marketing, marketing viral, pesquisa on-line, estratégias de monitoramento e medição, Google e muito mais, são abordados e explorados de forma fácil e inteligente.

Indico para quem gosta de estudar os conceitos e teorias da internet e quem especialmente trabalha com marketing digital. O livro também possui bons termos e estatísticas que podem ser referência para argumentação sobre a importância da internet nos dias atuais.

Até a próxima!

Bruna Milagres

Anúncios

Sobre brunampl

Bruna Milagres é graduada em Produção Multimídia pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH) e pós-graduada em Marketing Digital pela Universidade Gama Filho. Na escola de artes visuais “Casa dos Quadrinhos”, cursou ”Desenho Artístico” como complemento ao seu trabalho de design. Atualmente trabalha como freelance na área de design e marketing digital.
Esse post foi publicado em Dicas de leitura e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s